Encontrado em Juazeiro corpo da mulher que morreu soterrada num cacimbão


O corpo de Sônia Cristina Pereira da Silva, de 49 anos, que trabalhava como atendente de telemarketing foi encontrado por volta das 14h15min deste domingo, três dias após esta cair no cacimbão do pequeno quintal no imóvel da casa de sua mãe na Rua Pinto Madeira (Santa Tereza) em Juazeiro. Foram momentos dramáticos de muita dor e sofrimento para familiares e amigos enquanto se processavam as buscas desde que caiu no poço com Maria Edilania Moreira, de 40 anos, a “Didi”, retirada com vida. 

Tudo aconteceu às 14h30min de quinta-feira quando foram tirar roupas do varal e a laje do cacimbão desabou com as duas caindo no poço. A partir dali começou o trabalho árduo dos Bombeiros Militares do Quartel de Juazeiro com o apoio de policiais militares, Guardas Municipais, agentes do Demutran e voluntários. Teve guindaste retirando a laje que servia como tampa e ficou enganchada impedindo o acesso e melhor visibilidade dos Bombeiros.  

Houve a necessidade de um carro Big Jato da Cagece para retirar as águas do cacimbão, foram feitas escavações e retirada de material e veio uma equipe dos Bombeiros Militares de Fortaleza especializada nesse tipo de operação. Já a secretaria de segurança de Juazeiro conseguiu tubos para criar um canal de acesso com a garantia de segurança aos responsáveis pelas buscas ante a possibilidade do desabamento das paredes úmidas do poço de 60 metros de profundidade e com muita areia movediça. 

Após o fim da força tarefa que resultou no achado do cadáver, o corpo de Sonia Cristina foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Era uma mulher bastante conhecida e querida em Juazeiro a qual trabalhou durante algum tempo na Empresa Via Show. A reportagem do Site Miséria com Tony Sousa e Guto Vital acompanhou de perto os momentos finais da operação.




Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários