Salitre: Jornalista Ferreira Júnior assumirá a presidência do PSB e o vereador Irmão Marciel assumirá a vice-presidência da legenda no município.

                                        Jornalista Ferreira Júnior e o vereador Irmão Marciel (PSB)
Com a saída da presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do município de Salitre a jornalista Ester de Ferreira que foi eleita Coordenadora de Comunicação no último dia (25/03) no 15º Congresso Estadual da Legenda em Fortaleza, irá assumir a vaga o atual vice-presidente jornalista Ferreira Júnior, com a vagância da vice, o vereador eleito nas eleição passada (2020) Irmão Marciel irá assumir o cargo.

Alinhado com a legenda na qual foi eleito, Marciel assumiu compromisso de seguir as orientações emanadas da executiva, com isso o parlamentar ganha força e apoio irrestrito para desempenhar suas funções como parlamentar, e assim, poder representar seu partido e eleitores com apoio e liberdade.

O novo presidente Ferreira Júnior falou que: "O vereador Irmão Marciel terá todo o nosso apoio para que possa desempenhar seus trabalhos e assim representar o povo salitrense e em especial seus eleitores. Marciel é um vereador sério e não pode ser subserviente a nenhum político ou grupos alheios a política séria e voltada para o povo. A independência dos poderes tem de ser respeitada, e o vereador Marciel terá todo o apoio necessário do PSB para desempenhar seus trabalhos, dentro dos princípios estatutários do nosso partido e sem medo de defender seus eleitores" disse o novo presidente da legenda.

Com a eleição da ex-presidente Ester de Ferreira para o diretório estadual, o PSB de Salitre mostra força e apoio do seu presidente estadual Dep. Federal Denis Bezerra.

Ester de Ferreira agora dedicara-se a sua pré-campanha a deputada estadual e com a organização da comunicação do PSB em todo o Ceará. 




Fonte Ceará Sem Medo

Postar um comentário

0 Comentários