Jovem é detido suspeito de usar alfinete para lesionar pessoas no Centro de Juazeiro


 Um rapaz de 23 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (7 de março de 2022), suspeito de lesionar pessoas no Centro de Juazeiro do Norte se utilizando de um alfinete. O caso ocorreu na Rua São Pedro à altura do numero 789. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h00min, a composição policial da viatura CP 06 foi acionada via CIOPS, para atender uma ocorrência em que um homem estava no Centro da cidade de posse de um alfinete, furando os transeuntes. Segundo a PM, uma das vítimas foi uma mulher de 34 anos, atacada pelo indivíduo, no momento em que saía de uma loja. Ela teve seu braço direito lesionado pelo infrator, momento em que a mesma conseguiu tomar o referido alfinete e com ajuda de terceiros imobilizou o suspeito. 

O policiamento ao chegar no local, efetuou a prisão do suspeito, este identificado como, Leonardo Alves de Souza, residente no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte. Ele foi conduzido juntamente com a vítima para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Na 20ª DRPC foi feito um boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa em desfavor do jovem.



 Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários