Mistério em Juazeiro: Homem semi degolado encontrado por criança numa casa


Três dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 15h30min deste sábado foi encontrado o corpo do jovem Francisco Fabiano Santana de Brito, de 21 anos, Ele residia na Rua Amâncio Ferreira (Frei Damião), mas o achado se deu na Rua Expedito Freitas Rocha do bairro Pedrinhas. O cadáver já com certa rigidez estava na cozinha do imóvel semi degolado em virtude de quatro profundas perfurações à faca na região do pescoço. 

Uma criança foi quem empurrou a porta e adentrou o imóvel se deparando com a cena quando avisou a vizinhos e, logo, uma patrulha da Polícia Militar esteve no local. Não tinha ninguém na casa e muitas latas de cervejas vazias na cozinha. Francisco Fabiano não respondia procedimentos criminais, deixando o caso envolto em mistério. As investigações ficarão por conta da Polícia Civil que partirá da identificação em relação ao morador ou moradora do imóvel. 

Este foi o oitavo homicídio do mês de março em Juazeiro e o 29º do ano no município ou 28% em relação aos 103 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido quarta-feira (16) quando Francisco das Chagas Alexandre da Paz, de 21 anos, que residia na Rua Santa Tereza (Pio XII), foi morto a tiros na casa da namorada por dois homens numa moto. Ele respondia procedimento por assalto contra uma mulher. 




Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários