ASSARÉ CE. Jovem morador dos Barreiros reclama da situação em que se encontra a comunidade. VEJA


Henrique de Alencar, morador da comunidade dos Barreiros zona rural de Assaré, enviou ao nosso blog, um pedido de ajuda, para que seja realizado o calçamento, obra que somente ficou nas promessas. 

Peço desculpas por incomoda-lo em pleno sábado, mas venho por meio deste, como um cidadão Assareence, mais precisamente do distrito de Barreiros dos Alcantaras, que com certeza o senhor conhece, solicitar sua ajuda na tentativa de conseguir que alguém olhe por nossa comunidade. Sei que nesse período devido às chuvas que graças a Deus estão vindo, as estradas acabam ficando em péssimas condições e é compreensível. Contudo, todo político de Assaré conhece o nosso sofrimento nessa situação e a luta afim de conseguir um calçamento, mas até agora só promessas e nenhuma ação. Vou enviar para o senhor, a situação de um pequena parte da estrada da nossa comunidade. Sou eleitor do prefeito Liborio mas também um defensor dos direitos da minha comunidade que é esquecida por todos os gestores municipais dessa cidade, com apenas 3 obras em toda a sua existência, a energia em 1992, um colégio em por volta de 1980, que está em destroços e a água que foi uma grande luta com a nossa associação e a ajuda no ex prefeito Samuel Freire. Fico muito triste em ver na face dos meus vizinhos e amigos, que compartilham do mesmo sentimento que eu, desgosto, esquecimento para não usar a palavra desprezo, a mercê da boa vontade dos nossos gestores políticos.

Reitero, que não foi da chuva da noite passada, a vários dias a estrada está ruim e piorando cada vez mais. O mato tomando de conta e ninguém coloca ao menos uma Piçarra porque se passar apenas a motoniveladora como no ano passado os carros acabam atolando no barro vermelho. Se colocassem ao menos umas carradas de Piçarra já nos ajudaria demais.

Mas o escuto desde criança e o senhor é o único que dar voz ao povo, e tem a coragem de falar o que pensa, expressando sua opinião como um verdadeiro jornalista que és.

Desde já, muito obrigado

Henrique de Alencar. 

ASSISTA O VÍDEO

Entramos em contato com o prefeito Libório Leite, o mesmo informou que será providenciado o mais rápido possível a situação da estrada, para melhorar o trafego,  que não irá medir esforços para que o o calçamento daquela comunidade seja realizado.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu estiver aí mês passado e estava MT ruim espero que facão alguma coisa pq já faz anos que só ser tem promessa e o povo já está cansados ....deste de já agradeço e espero resolva .

    ResponderExcluir