Motorista da Farmace morre num acidente e corpo é aguardado em Barbalha


O corpo do motorista da Farmace Jonas Leandro de Oliveira, de 46 anos, que residia no bairro Buriti em Barbalha, deve chegar hoje ao Cariri. Ele morreu por volta das 14h30min de sábado num acidente no Km 156 da BR-020 mais precisamente no Distrito de Roda Velha na zona rural de São Desidério (BA), situado a uma distância média de 1.250 quilômetros em relação a Juazeiro do Norte.

O mesmo seguia na direção de Brasília pela rodovia federal quando perdeu o controle de direção do cavalo mecânico Mercedez-Benz Modelo 1635 e placas OIQ-3485, inscrição de Barbalha, numa descida. O veículo capotou às margens da estrada e Jonas ficou preso entre as ferragens. Uma viatura da CIPE/Cerrado passava no local e tratou de sinalizar até a chegada do SAMU, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

O corpo foi retirado das ferragens por militares do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar do município de Luís Eduardo Magalhães (BA) num trabalho que durou cerca de duas horas. Foi preciso o auxílio de uma máquina pá carregadeira cedida por uma fazenda próxima do local do acidente, onde estiveram ainda agentes do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barreiras. O corpo de Jonas Leandro terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado no IML de Barreiras.




Miséria

Postar um comentário

0 Comentários