Homem morre após se engasgar durante refeição em Altaneira e outro é encontrado sem vida nas águas de açude em Jardim

 


Uma morte por engasgamento e outra inicialmente tida como sido por afogamento foram registradas neste sábado (5 de março de 2022), pela polícia do Cariri. O primeiro caso ocorreu na zona rural de Jardim. Por volta das 16h20min, populares informaram ao destacamento PM do município terem localizado nas águas do açude do Sítio Lagoa do Alto, o corpo do instalador, Felício José Gonçalves Neto, de 40 anos, que morava na Avenida Wilson Roriz, naquela cidade. 

Duas horas antes, a Polícia Militar tinha sido acionada para o local onde haviam sido encontrados um aparelho de telefonia celular, uma roupa e uma motocicleta moto Honda/ CG 150 Titan KS, cor vermelha, ano/modelo 2006/2007, placa KKS-7726, inscrição de Jardim-CE, molhados e abandonados às margens do referido reservatório. 

Após o achado do cadáver, descobriu-se que os objetos pertenciam à vítima. O policiamento que atendeu a ocorrência adotou os devidos procedimentos de sua competência cabíveis ao caso. Já por volta das 19h30min em Altaneira, a Polícia Militar foi avisada através de funcionários do hospital do município de que um homem teria dado entrada no setor de emergência daquela unidade hospitalar já em óbito, e que a causa da morte seria um possível engasgamento.

A vítima é a pessoa de Francisco Iranildo Marinho, de 49 anos, que morava na Rua Padre Agamenon, Centro de Altaneira. O corpo dele, igualmente ao de Felício José, achado morto nas águas do açude do Sítio Lagoa do Alto, em Jardim, também foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri, para a realização de necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte. 




Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários