O Deputado Federal Capitão Wagner receberá o título de cidadão de Juazeiro do Norte na Câmara Municipal nesta quinta (17).

 


O deputado Federal Capitão Wagner (Pros) estará na região do Cariri nesta quinta (17), para encontro com apoiadores, e na oportunidade receberá o título de cidadão de Juazeiro do Norte na Câmara Municipal.


O título foi indicação do vereador Jesualdo Duarte (PSDB), e foi aprovado em sessão legislativa realizada no dia 21 de dezembro de 2021.

Capitão Wagner é pré-candidato ao governo do Ceará, e pediu nesta terça-feira (15), uma licença do seu mandato na Câmara Federal pelos próximos quatro meses para disputar as eleições de outubro. Quem assume o posto é o deputado federal suplente Nelho Bezerra (Pros), do município de Iguatu, região do Centro Sul do Ceará.

Nas eleições do Ceará, Wagner é o principal adversário oposicionista do grupo governista, atualmente liderado pelo governador Camilo Santana (PT), que deve se desincompatibilizar nas próximas semanas para tentar vaga no Senado Federal.



Fonte: N1 Cariri

Postar um comentário

0 Comentários