SABOEIRO CE. Moradores alertam para a possibilidade de Saboeiro virá uma cidade abandonada a exemplo de Cococi.


Em Saboeiro, diariamente vários processos chegam à Unidade Judiciária, ao passo que a perfeita distribuição das atividades, aliada a uma ótima supervisão e coordenação dos trabalhos, o pronto atendimento a advogados e jurisdicionados, além do comprometimento do Magistrado, dos servidores do quadro efetivo, comissionados e cedidos pela Prefeitura de Saboeiro, e em destaque o julgamento das lides, garantem excelentes resultados ante as árduas tarefas diárias executadas por toda a equipe do Fórum Judiciário de Saboeiro (Magistrado e Servidores).

De acordo com o Presidente do Sindicato ILTEMAR MARTINS, há dias em que circulam informações da possibilidade de extinção da Comarca de Saboeiro, e com a extinção a mesma seria agregada a outra Comarca, haja visto que já perdemos o Eleitoral, funcionando atualmente no município de Jucás. Diante da situação fica aqui nossos protestos para a permanência da nossa Comarca, visto que vem sendo destaque e prestando excelência nos serviços prestados a sociedade Saboeirense.

A população reclama de toda situação em que se encontra um dos municípios mais velhos do Ceará, sem hospital, sem o prefeito presente na cidade, sem que a policia tenha apoio da gestão publica, sem cartório eleitoral, sem estradas e podendo agora ficar sem o fórum de justiça no munícipio, alguns moradores vem alertando para a possibilidade de Saboeiro não virá uma cidade deserta e abandonada a exemplo da vizinha Cococi. (Pela lei estadual nº 8339 de 14 de Dezembro de 1965, Cococi voltou a ser distrito do município de Parambu. A cidade de Cococi possuiu apenas dois prefeitos, o Major Feitosa e Leandro Custódio, da mesma família.)

VEJA  ALGUMAS IMAGENS DA CIDADE DE SABOEIRO


Postar um comentário

0 Comentários