CAMPOS SALES CE. Vereador comunica que ambulância foi entregue a população do Distrito de Quixariu.


O vereador de Campos Sales  Robson Miranda, informou através de uma nota de mensagem que a ambulância foi entregue aos moradores do Distrito de Quixariu.

Leia a nota

Bom dia, Jocelio! 

Inicialmente agradecer as cobranças que tem feito em relação às necessidades e dificuldades do povo campossalense. Esse é o verdadeiro papel da imprensa.

Graças a sua cobrança, na última sexta-feira, o prefeito Municipal finalmente entregou a ambulância ao povo do distrito de Quixariú, que juntamente com a ambulância que foi entregue ao distrito de Carmelópolis, foram conseguidas pelo ex vereador, e candidato a vice-prefeito na chapa da oposição, Iram do Quixariú, por meio de uma emenda parlamentar o ex deputado Thomaz Holanda, ainda no ano de 2018.

De lá pra cá, o ex-prefeito Moésio Loiola recusou-se a comprar e entregar as ambulâncias, e o atual prefeito só o fez após muita cobrança deste que vos fala, na câmara Municipal, inclusive colocando uma ambulância de brinquedo na bancada, bem como pela sua cobrança efetiva no programa do dia 29/03/2022.





Postar um comentário

0 Comentários