CAMPOS SALES CE. Prefeitura publica nota de esclarecimento sobre débito com a Enel.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Campos Sales vem a público esclarecer que em 04 de março de 2022 a ENEL encaminhou Notificação de Suspensão do Fornecimento de Energia Elétrica da Iluminação Pública dos logradouros do Município, para compelir o município ao pagamento de um dívida no valor de R$ 416.774,76 (quatrocentos e dezesseis mil, setecentos e setenta e quatro reais e setenta e seis centavos).

O montante principal desse valor é referente a um CENSO realizado em 2020, onde a ENEL, por metodologia própria, identificou vários “pontos” de luz de competência do Município que não foram  inclusas no parque de iluminação do Município. 

A atual administração não corroborá com o resultado do CENSO realizado em 2020, vez em que o estudo não foi acompanhado por profissional técnico deste Município. 

No que tange as dividas atuais, a ENEL unificou a dívida e condicionou o pagamento das dividas atuais ao pagamento das dívidas oriundas do CENSO realizado em 2020. 

Em decorrência dos fatos acima, foi necessário a judicialização da demanda buscando garantir a não interrupção da eletricidade nos prédios públicos do Município, fato esse que ensejou no DEFERIMENTO da liminar pelo juízo desta Comarca no Processo nº 0200170-12.2022.8.06.0054.




Postar um comentário

0 Comentários