Polícia prende homem com arma de fogo artesanal e porção de maconha em Crato


 A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição do Regimento de Polícia Montada (RPMont), prendeu na manhã deste domingo (10 de abril de 2022), em Crato, um homem com uma arma escopeta calibre 12 artesanal, quatro munições intactas, um facão uma balança de precisão, caderneta com anotações, 3,20 gramas de maconha, cachimbo artesanal e um aparelho celular. 


Logo depois de ser repassada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), uma ocorrência acerca de um suspeito armado, militares do RPMont e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) iniciaram diligências. Segundo informações preliminares, o suspeito estava vestido com camisa preta, calça, com uma mochila e em deslocamento às margens da avenida entre a Vila São Bento e o Sítio Teotonho.

 No decorrer das buscas, o suspeito, identificado como William dos Santos Ferreira, 22 anos, foi localizado. Ele tentou se evadir da abordagem, no entanto foi, imediatamente, alcançado. William recebeu voz de prisão. 

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil da cidade, na qual houve abertura de inquérito embasado no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento e artigo 28 da Lei de Entorpecentes.



Fonte: Gazeta do Cariri

Postar um comentário

0 Comentários