Tiroteio termina com três mortos após discussão, em Barbalha

Cícero Januário trocou tiros com Neto Cruz e o filho do primeiro também morreu (Foto: Reprodução)

 Um tiroteio na noite deste domingo (17 de abril de 2022), em Barbalha, deixou três mortos e já são quatro homicídios este ano naquele município ou 22% em relação aos 18 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 20 horas, a polícia de Barbalha foi informada sobre disparos de arma de fogo na Avenida Perimetral Leste (Bairro Cirolândia), naquele município, para onde seguiram todas as viaturas do plantão.

 No local, os PMs já se depararam com o mototaxista, Cícero Januário Ferreira, de 42, ali residente, morto após ser alvejado com vários tiros. Perto dali e na mesma avenida estava outra vítima, Antonio Felinto da Cruz Neto, de 33, que morava na Rua Pedro Pereira dos Reis (Cirolandia), com cinco munições calibre 38 intactas no bolso ao lado de sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OCJ5268, inscrição de Barbalha. Depois os PMs souberam que Hermison Lucas dos Santos Ferreira, de 18 anos, que morava com o pai, Cícero Januário, tinha dado entrada no Hospital São Vicente de Paulo, também com várias perfurações à bala, mas não resistiu. 

Segundo a esposa de Antonio Felinto, no caso Letice Samara Sabino Santiago, de 39 anos, neste domingo, ela conduzia o seu veículo e passava perto da Churrascaria JB, naquele bairro, e a Hilux de Cícero Januário estava fechando a rua e impedindo que ela passasse. 

Ao pedir para que retirasse, ele teria se negado e surgiu uma discussão, quando a mesma seguiu para casa. Já de acordo com testemunhas, por volta das 20 horas, o esposo dela, Antonio Felinto, foi até à casa de Cícero conversar com ele, quando houve discussão e iniciaram a troca tiros e ambos terminaram lesionados, a exemplo de Hermison, filho de Cícero. 

As esposas de Antonio e Cícero, esta última Cidiane Maria dos Santos, foram trazidas à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro para fazerem um relato dos crimes. 



Fonte: Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários