Casal foge da polícia deixando para trás bolsa com drogas e dinheiro em Juazeiro do Norte

 


A Polícia Militar apreendeu oito trouxinhas de cocaína, uma pedra de crack, além da quantia de R$ 853,00 em dinheiro, no final da tarde deste sábado (07 de maio de 2022), em Juazeiro do Norte. O material foi apreendido no cruzamento da Rua Todos os Santos com a Rua da Chesf, bairro João Cabral. 

A ação policial ocorreu após a equipe militar Força Tática – Alpha ser informada por agentes da Subagência de Inteligência do 2ºBPM, que um casal em uma moto modelo Fan de cor preta, sem placa, estaria realizando a venda de drogas no João Cabral. 

Os militares deram início as diligências em torno da denúncia, quando na rua Todos os Santos se depararem com os suspeitos que empreenderam fuga. A patrulha Força Tática com apoio da composição comandada pelo oficial de policiamento do dia seguiram em perseguição a dupla, quando no cruzamento com a rua da Chesf, a mulher deixou cair uma bolsa feminina.

 Pelas condições da rua ser de difícil acesso, o casal conseguiu despistar as guarnições policiais. Os policiais ao verificarem o objeto abandonado pela suspeita, constataram que no interior da bolsa continha os itens apreendidos.

 As drogas e o dinheiro foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.




 Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários