ASSARÉ CE. A casa caiu para a quadrilha responsavel pelo Fake "Maria Machadão" VEJA

Passado quatro anos após registro de um B.O realizado no dia 13/07/2018 na delegacia de Policia Civil de Assaré contra o perfil Fake de “Maria Machadão,” neste domingo (05), o perfil, voltou a publicar noticias após quatro anos fora do ar.

O Fake "Maria Machadão" publicou denuncia nas redes sociais acusando a vice-prefeita de Assaré Niza Costa e seu marido o Dr. Francisco Gonçalves, de usarem maquinas do município para realizarem serviço particula e ainda degrandando o meio ambiente.

OUÇA A PUBLICAÇÃO DE HOJE DIA 05 DOMINGO


A CASA CAIU.

A nossa reportagem apurou que os responsáveis pela prática ilícita, usa um link especial fornecido por uma provedora de internet do município, para difamar e ofender moralmente os cidadãos e as famílias Assarenses, sendo formada uma verdadeira quadrilha.

Uma fonte segura informou que dois dos cinco que usam o perfil falso, são os ex- servidores do municipio de Assaré, João Paulo Belizário e o Téo, conhecido como "Téo Machadão". Os demais integrantes da quadrilha, a fonte ainda não informou os nomes.

O que mais coincidiu, foi o nome de um dos reponsaveis pelo Fake, o João Paulo ter sido o primeiro a receber a publicação de hoje.

VEJA

Os cidadãos clamam por justiça e espera que as policias civil e federal,  possam dar uma resposta a sociedade Assareense.

Tentamos falar com o João Paulo e  Téo, más até o fechamento dessa edição, não conseguimos contato com os mesmos.

Maiores informações em breve aqui.

Postar um comentário

0 Comentários