Corpo despido e crivado de bala era de jovem sequestrado em Mauriti

 


Um jovem sequestrado por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira (20 de junho de 2022) no município de Mauriti, teve o corpo encontrado despido e crivado de balas às 6 horas de ontem, às margens da PB-386, na localidade denominada Cabaças dos Martins, no Sítio Poço Redondo, na zona rural de Conceição (PB). 

Fernando Furtado de Sousa, de 24 anos, residia no bairro Serrinha, em Mauriti, e tinha retornado de vaquejada numa localidade rural daquele município com sua esposa, Nicole Beth Pereira. As informações que foi sequestrado por três homens encapuzados que viajavam num Fiat Pálio ou Polo Sedan de cor cinza ou prata, já perto de casa, na Rua Dom Quintino. 

Horas depois, o corpo de Fernando foi encontrado por uma mulher apresentando várias perfurações à bala com arma de grosso calibre, a qual acionou a polícia paraibana. Por enquanto o caso está envolto em mistério, já que o rapaz não respondia procedimentos criminais. 

Populares disseram ter ouvido vários estampidos de arma de fogo no final da madrugada partindo da área onde o cadáver foi encontrado, próximo a onze cápsulas de pistola e mais cinco de espingarda calibre 12. Como o crime aconteceu em Conceição (PB), as investigações serão coordenadas pela Polícia Civil daquele município, porém com a contribuição da Polícia Civil de Mauriti. 





Fonte: Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários