Vendedora morre e seu marido é socorrido após colisão entre carro e moto, em Juazeiro

 


Mais um acidente de trânsito com vítima fatal na região do Cariri. Por volta das 18 horas deste sábado (18 de junho de 2022), a vendedora Francisca Eufrosino de Sousa Galdino, de 60 anos, morreu após a colisão entre uma moto e um carro.

 Ela viajava na garupa da moto e vinha na direção de sua casa, na Rua Manoel Gouveia Silva (Aeroporto), em Juazeiro, quando tudo aconteceu na CE-292 que liga ao município de Missão Velha. A moto Honda Bros de cor azul era pilotada por seu marido Cícero Galdino da Silva, de 51 anos, e a colisão aconteceu perto de um posto de combustível, já na área do Sítio Gavião na zona rural de Juazeiro. 

O motorista do carro fugiu do local do acidente e o condutor da moto terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. O corpo de Francisca vai ser velado na Sala Gratidão 01 com sepultamento ainda neste domingo no Cemitério Parque Anjo da Guarda. Esta foi a primeira morte em decorrência de acidente de trânsito no Juazeiro no mês de junho e a 20ª do ano ou 60,6% em relação às 33 registradas no decorrer do ano passado.





 Fonte: Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários