Ciro Gomes é oficializado como candidato do PDT ao Palácio do Planalto; partido corre atrás de um vice


O presidenciável Ciro Gomes foi oficializado como candidato do PDT ao Palácio do Planalto na tarde desta quarta-feira, 20, em convenção realizada em Brasília.

Uma das estratégias utilizadas pela campanha do será o slogan “vote em um e se livre dos dois”, em alusão ao petista Luís Inácio Lula da Silva e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Durante seu discurso, Ciro apontou dificuldades enfrentadas pelo País e pediu uma oportunidade para aplicar reformas. Além disso, o ex-ministro também soltou críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que concorrerá a reeleição. .

“Nunca o País teve um presidente tão insensível e incompetente como o que ocupa o Palácio do Planalto. (Ele) É um grande preguiçoso. Não pensa, não executa nenhuma ação em favor do povo brasileiro”, criticou.

Ciro não teceu críticas apenas ao atual Chefe do Executivo Nacional. Ele também criticou o PT, do ex-presidente Lula, que também disputa a presidência neste ano.

A vaga de vice segue em aberto. O PDT ainda não anunciou alianças para a disputa nacional. O presidente nacional do partido, Carlos Lupi, disse que a sigla trabalha para decidir a formação da chapa.








Postar um comentário

0 Comentários