Comerciante morre em Juazeiro ao passar mal na via pública e mulher encontrada morta no Crato


 O comerciante Edilson Ferreira da Silva, de 56 anos, que era bastante conhecido por “Alemão” e residia na Rua Todos os Santos (Franciscanos) em Juazeiro, morreu por volta das 6 horas desta quinta-feira (28 de julho de 2022). 

Ele era paciente diabético e fazia caminhada pela Avenida Ailton Gomes, naquele bairro, quando passou mal e tombou já sem vida nas imediações do Posto 3R. Profissionais de saúde do SAMU estiveram no local e apenas constataram o óbito, supostamente em decorrência de infarto. 

Alemão possuía um box logo na entrada do Mercado Central Governador Adauto Bezerra. O mesmo vendia aguardente empalhada, além de fazer consórcios, rifas e era bastante conhecido e querido. Por estar na via pública, o corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. 

MAIS MORTES

 – Por volta das 10 horas desta quarta-feira (27), a idosa Francisca Alves de Sousa, de 82 anos, foi encontrada sem vida no banheiro de sua casa na Rua Monsenhor Juviniano Barreto (Bairro São Miguel), em Crato. A mesma apresentava hematoma na cabeça decorrente de queda enquanto tomava banho, podendo ter sofrido um mal súbito ou escorregado.

Cerca de quatro horas depois outra mulher idosa morreu ao dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. Supostamente, a aposentada Maria Helena Silva, de 77 anos, que residia na Rua Roseira Agostinho de Lemos (Bairro Vila Fátima), em Juazeiro do Norte, tomou a medicação errada ou em excesso quando passou mal e foi socorrida ao hospital, mas não resistiu. 







Fonte: Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários