Ivo Gomes rasga elogios a Izolda: "Poderia ter sido eleita já"


Numa inauguração em Sobral repleta de simbolismo, o prefeito Ivo Gomes (PDT) fez elogios enfáticos à governadora Izolda Cela (PDT), agradeceu pelo trabalho pelo município e falou do orgulho de tê-la à frente do Poder Executivo.

"Uma governante que poderia muito bem ter sido eleita já e está fazendo um mandato como governadora eleita do Ceará", disse ao final do discurso, diante de Izolda. Foi a mais enfática defesa de Izolda feita por um dos Ferreira Gomes, em momento no qual ela disputa o direito de concorrer à reeleição, com mais outros três nomes pedetistas.
 O discurso foi feito na noite desta quinta-feira, 30, na inauguração da Casa da Mulher Cearense Maria José Santos Ferreira Gomes, em Sobral. O equipamento leva o nome da mãe de Ivo, de Ciro Gomes (PDT) e Cid Gomes (PDT).

"Tenho muito orgulho de ter uma governadora de Sobral. Não é só por isso não. É ter uma governadora competente, trabalhadora. Se dói com a dor das pessoas e coloca a dor em prática", enfatizou Ivo. "Muito feliz em saber que mais um produto da política sobralense revelou-se rapidamente", completou.

Fonte O Povo








 

Postar um comentário

0 Comentários