Izolda publica nota e, sem referência a Roberto Cláudio, lamenta decisão do PDT e diz que luta continua


A governadora Izolda Cela lamentou, por meio de nota publicada após o PDT escolher o ex-prefeito de Fortaleza como candidato à sucessão estadual, se pronunciar pelas redes sociais e externou decepção de não ter o direito de concorrer à reeleição. ‘’Meu partido PDT decidiu, hoje, em reunião de diretório, que não terei o direito de concorrer à reeleição. Respeito a decisão’’, afirma

Izolda, ao dizer que honrará o seu mandato e continuará trabalhando pelo Ceará. ‘’Seguirei firme, com força e coragem, honrando o meu mandato e trabalhando muito pelo nosso Ceará. Sempre com respeito a verdade. A luta continua’’.

As palavras de Izolda Cela retratam insatisfação com os rumos adotados pelo PDT. Ela não falou sobre o seu engajamento à campanha de Roberto Cláudio, mas deixa transparecer, em algumas palavras da curta nota, quando fala que a luta continua, que o processo ainda não terminou.

O PDT realiza a convenção estadual no próximo domingo para homologar a escolha de Roberto Cláudio como candidato. Izolda tem o direito, também, de concorrer à convenção, mas, para muitos pedetistas, o assunto é pagina virada. 

Ceará Agora






Postar um comentário

0 Comentários