Collor não paga IPVA desde 2016 e Justiça leiloa carro de luxo

Brasilia em 13 de fevereiro de 2020,Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) realiza sabatina de embaixadores indicados para chefes de missão diplomática nos Estados Unidos e Líbano. À bancada, senador Fernando Collor (Pros-AL). (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado(foto: Geraldo Magela/Agência Senado) 

 O ex-presidente e atual senador pelo PTB, Fernando Collor, terá seu carro leiloado pela Justiça de São Paulo. O veículo, um Bentley Continental cinza, de 2012, é avaliado em R$ 899 mil. 

A Procuradoria decidiu colocar o carro de luxo em leilão eletrônico por conta de uma dívida estimada em R$ 467 mil no pagamento do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor)


O carro foi penhorado e seu leilão está marcado para o dia 24 de agosto, no site da Hasta Pública Leilões. Além do Bentley, a Procuradoria cobra o pagamento do IPVA de uma Lamborghini Aventador Roadster azul, de 2013. 

Os carros pertencem a Collor e ao seu filho Fernando James Braz Collor de Mello e estão com o IPVA de 2016 sem pagamento. Os IPVAs de 2017, 2018 e 2019 também não foram pagos. 


Fonte: O Povo

Postar um comentário

0 Comentários