Ex-pastor condenado há 14 anos pelo estupro da própria filha é preso

 

A localização do condenado foi realizada pelos policiais civis por meio do Spia
 (foto: reprodução/vídeo)



Um homem de 45 anos condenado há 14 anos de prisão pelo estupro da própria filha, que na época era criança, foi preso durante uma operação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (Dceca). 

A prisão aconteceu na última terça-feira,  no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Segundo o titular da Dceca, delegado Carlos Alexandre, as investigações do caso começaram em 2016.  Em 2021 o processo chegou ao fim e o homem foi julgado e condenado a uma pena de 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. O POVO não divulga o nome do homem para preservar a identidade da vítima.

Um mandado de prisão foi expedido e os policiais da Dceca realizaram uma operação nessa terça-feira, 9, que resultou na prisão do indivíduo. Ele morava no bairro Bonsucesso, mas foi preso no Antônio Bezerra. 

Conforme o delegado, o homem tentou fugir, mas foi capturado. Para a prisão do condenado, a Polícia Civil fez uso do Spia, sistema de videomonitoramento, que identificou e apontou a localização da placa do carro do homem em tempo real.  




Fonte: O Povo

Postar um comentário

0 Comentários