Frentista é morto a tiros em posto de combustíveis em Mauriti

 


A câmera de segurança de um posto de combustíveis flagrou o momento em que um frentista é assassinado a tiros enquanto trabalhava. O crime aconteceu por volta das 20h40min deste domingo (07 de agosto de 2022), na Avenida Senhor Martins, Bairro Novo Mauriti, em Mauriti.

 No vídeo, é possível ver um homem de camisa verde saindo descendo da garupa de uma motocicleta modelo XRE, de cor vermelha e placa fria, guiada por outro indivíduo. Ele saca a arma e dispara contra o funcionário do posto. 

Kezio Kardec Diogo de Lima, de 38 anos, que residia na Rua João Alexandre Ramalho, Bairro Dom Bosco (O Parque Aconchego), foi atingido com vários tiros e morreu no local.

Segundo a Polícia, no momento do crime, um homem de 28 anos abastecia seu carro, e outro rapaz que momentos antes havia “empenhado” o celular com a vítima, pelo valor de R$ 50 reais, se encontravam no local, quando da chegada do policiamento.


 Os dois foram ouvidos pela Polícia Civil. Diligências foram efetuadas pela Polícia Militar na tentativa de prender os suspeitos, mas sem êxito até o fechamento dessa matéria. 

De acordo com informações da Polícia, Kezio Kardec era suspeito de possuir envolvimento com o tráfico de drogas, bem como tinha passagens policiais por infração ao estatuto do desarmamento, crimes ambientais, contravenções penais e injúria. 

O corpo dele foi encaminhado para a Perícia Forense do Cariri, em Juazeiro do Norte, a fim de ser necropsiado e posteriormente entregue à família para providenciar o sepultamento do mesmo. 




Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários