POTENGI CE: População vai às ruas em defesa do Prefeito Edson Veriato. VEJA AS IMAGENS


Nesta segunda-feira (08), a sessão da Câmara Municipal de Potengi, foi marcada pela presença de jovens, adultos, idosos, agricultores, profissionais da Saúde, da Educação e diversidade de Potengienses, que lotaram o Plenário ver. José Tibúrcio, em defesa do prefeito Edson Veriato.

Desde o final da tarde nas ruas principais de Potengi, os cidadãos manifestaram indignação à posição dos Vereadores Municipais, que votaram a favor da apuração de denúncia contra o prefeito Edson Veriato, acusando a maioria da casa de golpe político, cenário nunca ocorrido nas gestões anteriores.

A sessão ordinária durou poucos minutos após seu início, os Vereadores Municipais declarados da oposição foram vaiados pela população presente; o Vereador Zé Iris (PSOL), único vereador a favor do prefeito Edson Veriato, entrou na casa com aplausos e continuou sendo aplaudido até o final da sessão. 

"A população pretende ir à Câmara Municipal toda semana em defesa do Prefeito Edson Veriato. "estamos nos mobilizando em defesa da nossa democracia", afirma cidadão presente na Câmara Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários