POTENGI CE. Moradora se revolta contra Vereadores por exposição de seu nome na mídia. VEJA


Uma moradora do municpio de Potengi, Francilene Brilhante, de 46 anos, procurou a câmara municipal na última segunda-feira (16) que segundo ela, para pedir uma ajuda em financiamento de exame particular, pois não teria conseguido realizar pelo SUS em Barbalha por falta de materiais.

Sem o seu consentimento de imagem, o nome completo de Francilene Brilhante apareceu em sites locais, que noticiaram que a cidadã havia feito denúncia contra a secretaria municipal de saúde e o prefeito Edson Veriato.

Em situação de revolta por exposição de seu nome em uma notícia falsa, Francilene Brilhante afirmou em vídeo, que a secretária de saúde Luiza Wlliane, já estava tentando resolver a situação, mas até o momento o procedimento de saúde não pôde ser realizado por falta de materiais no Hospital de Barbalha. 

Segundo Francilena,os vereadores de Potengi se comprometeram em ajuda-la, mas apenas um parlamentar cumpriu a promessa. 

Após a notícia na mídia  a moradora Francilene Brilhante procurou a secretaria municipal de saúde e dialogou preocupada com a situação, esclarecendo que a intenção do pedido era somente em buscar ajuda, não trazer denúncia à gestão.

Nossa reportagem conversou com o vereador Ailton Leite, o qual é presidente da câmara municipal de Potengi, o mesmo disse causar estranheza em saber que Francilene mudou sua versão após ter usado a tribuna da casa legislativa e ter reclamado,acusado e denunciado o setor de saúde do municìpio.

ASSISTA O VÍDEO

Postar um comentário

0 Comentários