PROJETO "FUTURO ASSARÉ" É LANÇADO NO MUNICÍPIO.


Pautado pela promoção do desenvolvimento humano e formação técnica de famílias vulneráveis, o Projeto "+Futuro Assaré" foi lançado nesta sexta-feira (05). O evento de apresentação foi realizado no Centro Social e Educacional Maria de Jesus Oliveira, com a presença da secretária do Trabalho e Assistência Social Wilcassy Garcia e outras autoridades.

O projeto se baseia no princípio dos quatro pilares da educação para o desenvolvimento humano: aprender a conhecer; aprender a fazer; aprender a viver com os outros e aprender a ser. Neste sentido, serão oferecidos diversos cursos de capacitação gratuitos. A ação é uma parceria entre o Governo Municipal de Assaré e a empresa de consultoria e assessoria Convida.

Os cursos serão ofertados na cidade e na zona rural do município, com uma carga horária de 40h cada. A ideia do projeto é atingir a transformação social do município de Assaré, fomentando a capacitação dos cidadãos e a criação de negócios inclusivos.

Confira a lista de cursos e oficinas oferecidos:

Oficinas de Empreendedorismo;

Curso Básico de Manicure e Pedicure;

Curso Básico de Maquiagem e Design de Sobrancelhas;

Curso Básico de Doces para Festa;

Curso Básico de Culinária Regional;

Curso de Cuidadores de Idosos;

Curso Básico de Manutenção de Celulares;

Oficina de Crochê em Fio de Malha;

Oficina de Pintura em Tecido;

Curso Básico de Hidráulica e Elétrica;

Oficina de Kit Enxoval Bebê.

Mais informações podem ser oferecidas na sede da Secretaria Municipal da Assistência Social ou pelos telefones: (88) 99670-7667 e (88) 99905-2538.

Fonte ASCOM





Postar um comentário

0 Comentários