Dois terços dos vereadores de Antonina do Norte,protocolaram na manhã desta segunda-feira (28) na câmara municipal pedido de anulação da sessão do último dia 25, sexta-feira, por supostas fraudes ocorrida na eleição da mesa diretora da casa e que seja realizada uma nova eleição ainda hoje, nesta segunda-feira dia 28.
Na sexta-feira (25) os nove vereadores que compõe a câmara municipal de Antonina do Norte se reuniram para eleger a nova mesa diretora da casa, más a eleição terminou em muito tumulto e confusão por conta de suspeitas de fraude no processo eleitoral. Com a confusão, a câmara de Antonina do Norte não elegeu a nova Mesa Diretora.
O Caso foi parar no ministério público (MPCE.)
Os vereadores; Patrícia Pereira PSD), Talita Linard (PDT), Antonieta Palácio (PDT), Edno Freitas (PDT), Camila Abreu (PT), Capitão Paulino (PDT), já haviam ingressado no dia 25, junto ao ministérios publico com denúncia apontado fraudes na eleição realizada.
Os seis vereadores que fazem a base de situação, acusam os três vereadores que fazem a oposição, de ter fraudado as eleições, pois com apenas três membros, sem possuir número suficiente para montar se quer a chapa, querer ganhar a eleição.
0 Comentários