Cinco homicídios no Cariri e duas mortes em acidentes no fim de semana

 


Caiu de oito para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram cinco homicídios e duas em consequência de acidentes de trânsito com três corpos do Crato e os demais de Penaforte, Mauriti, Juazeiro e Brejo Santo. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, quatro mortes aconteceram no sábado e outras três neste domingo.

 Por volta das 18 horas de sábado, numa rua ao lado da BR-116 no bairro Padre Cícero em Penaforte, Israel Ferreira de Oliveira, de 26 anos, foi esfaqueado e morreu no hospital local. Após uma brincadeira, discutiu com Antonio Genilton Barbosa da Silva, de 33 anos, o qual desfechou os golpes depois de luta corporal e fugiu. 

A vítima residia na Rua Nossa Senhora de Fátima em Penaforte e os dois já tinham rixas antigas. Genilton já responde procedimento por homicídio. Cerca de uma hora e meia depois, porém na Rua Ângelo Figueiredo da localidade conhecida como Pau em Pé (Bairro Parque Grangeiro) em Crato, foi morto a tiros o jovem Valmir Lourenço Pereira da Silva, de 23 anos de idade.

 Ele residia na Rua Santa Quitéria naquele bairro e não respondia procedimentos criminais estando o homicídio envolto em mistério. As 23 horas, ainda no sábado na praça da Encosta do Seminário em Crato, foi morto a tiros José Wesley Bezerra Afonso, de 33 anos, o “Lela” que residia na Travessa Mauriti (Seminário). 

Saiu baleado e morreu às cinco horas de domingo no HRC, Leandro Dionísio Louro, de 34 anos, que morava na Rua São Sebastião (Sertaozinho) e respondia por violência doméstica e lesão corporal. “Lela” respondia por homicídio, roubo, tráfico de drogas, latrocínio, furto e foi vítima de atentado à bala em Cedro. Já às cinco horas da madrugada de domingo, na CE-384 na altura do Sítio Caldeirão em Mauriti, houve acidente. 

Três crediaristas pararam o carro na rodovia para consertar o eixo do reboque no qual estavam as mercadorias e foi abalroado por uma Hilux, cujo motorista fugiu. No local, morreu Cerineu Francisco Barbosa dos Santos, de 34 anos, que residia na Vila São Sebastião (Distrito de Buritizinho) em Mauriti. O seu colega Antonio Valber de Sousa, de 33 anos, foi socorrido ao hospital local.

 Por volta das 14h30min, na Rua Antonio Cândido de Araújo (Bairro Vila Três Marias) em Juazeiro, um homem apelidado por “Pão de Coco” foi morto a pauladas. Ele tinha chegado em casa bastante alterado quando passou a agredir sua companheira ameaçando atear fogo nos pertences dela. O enteado interveio no conflito e “Pão de Coco” correu quando foi perseguido e agredido a pauladas causando sua morte na via pública. O suspeito do crime não foi localizado. 

Uma hora e meia depois, ainda no domingo, na entrada do Sítio Baraúnas na zona rural de Brejo Santo, houve uma colisão de motos. Na estrada morreu o agricultor Francisco Juvino da Silva, de 47 anos, que residia no Sítio Lagoa da Vaca naquele município. Na outra moto estavam os irmãos Ricardo e Rodrigo socorridos, respectivamente, ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro e Santo Antonio de Barbalha.



Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários