Na mensagem, a qual o Brasil de Fato teve acesso e que foi encaminhada para outros grupos de petistas, Airton informa que soube da indicação do “bolsonarista de carteirinha” Allan Galvão para a diretoria de Produção do Dnocs, que ainda não foi confirmada. O nome do possível eleito teria sido apresentado ao governo, de acordo com o petista, pelo deputado federal Moses Rodrigues (UB-CE).
“Uma tremenda sacanagem e covardia contra nós e numa desmoralização total com a nossa militância petista. Repudiamos essa posição do governo de beneficiar um bolsonarista em detrimento de um companheiro histórico petista. Lamento informar que diante desta posição de discriminação contra nós, nos empurrará inevitavelmente para uma posição política de total independência em relação ao governo. Arquem com as consequências”, avisa Airton.
Em 2022, Moses Rodrigues apoiou as candidaturas de Jair Bolsonaro (PL) à presidência da República e de Capitão Wagner (UB), bolsonarista que disputou o governo do Ceará. Allan Galvão é advogado e ex-vereador do município de Pentecoste, no interior cearense.
O Brasil de Fato enviou mensagens e ligou diversas vezes para o deputado José Airton. O parlamentar não respondeu e nem atendeu ao telefone. Destinatário da mensagem do parlamentar, o ministro Alexandre Padilha preferiu não comentar.
0 Comentários