População de Assaré reclama de falta de água; Cagece se justifica


Como na maioria das cidades cearenses, em Assaré esse serviço é prestado pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Todavia, segundo os relatos trazidos pela população, o último mês tem sido marcado por momentos de desassistência. De acordo com a população, em alguns do bairros centrais a falta de água já chega a 20 dias. 

Pessoas alegaram que a situação encontra-se em estado crítico, pois diversas famílias estariam sem água para realizar as atividades do cotidiano. Os moradores apontaram que o equipamento responsável por bombear a água para essas localidades quebra constantemente.

 Procurada pelo Site Miséria, a Cagece emitiu nota afirmando que nesta segunda-feira (31) equipes da empresa estão realizando a instalação de uma nova bomba no “ponto de captação do açude Canoas”. A nota assegura que essa ação deverá garantir o abastecimento contínuo aos moradores da cidade. 

A Cagece disse, ainda, que o trabalho deve ser finalizado ainda nesta segunda-feira, e que logo após o serviço será reestabelecido. Detalha-se que, por se tratar de um sistema por pressão, a companhia frisa que a água deverá chegar em todos os bairros da cidade em um prazo máximo de 48 horas. 

Confira a nota na íntegra: A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que equipes técnicas realizam nesta segunda-feira (31) a instalação de uma nova bomba no ponto de captação do açude Canoas, que vai garantir o abastecimento de forma contínua para a população. 

O serviço será concluído ainda hoje para que o abastecimento seja retomado imediatamente. A companhia informa ainda que como o sistema funciona por pressão, a previsão que é a distribuição de água na cidade seja totalmente normalizada em até 48 horas. 

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.





FONTE: MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários