A ex-prefeita de Fortaleza declarou que a relação com o hoje ministro da Educação assemelha-se a inexistência. “Nunca me ajudou em nada do ponto de vista político, assim, efetivamente ” , disse a petista.
A política afirmou, ainda, que se houve alguma mudança de posição não foi por parte dela. “É uma relação a ser construída, não sei nem dizer direito, porque, na verdade, eu estou onde eu sempre estive. Se houve alguma mudança de lugar, na política, não fui eu que mudei” , detalhou a ex-prefeita de da capital cearense. Luizianne Lins repetiu na entrevista desta sexta-feira (12) a lógica que aplicou durante plenária do PT em dezembro de 2023, quando questionou onde estavam alguns quadros do partido nos momentos mais dramáticos da agremiação, especialmente ao longo do processo de impeachment de Dilma Rousseff e prisão de Lula.
Pondera-se que as declarações da deputada federal ocorrem em um momento em que ela tenta se consolidar como nome do PT na disputa pela prefeitura de Fortaleza. Luizianne disputa a indicação de maneira mais direta com Evandro Leitão, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) se filiou ao partido no mês passado. Também estão pré-candidatos pelo PT os deputados estaduais Guilherme Sampaio, Larissa Gaspar e o ex-secretário de Meio Ambiente Arthur Bruno.
O Povo
0 Comentários