: "Salitre, CE: Escândalo de Corrupção Envolvendo a Família do Prefeito" VEJA A COMPRA DE APARTAMENTO DENTRO DE RESORT NA PRAIA .


A pequena cidade de Salitre, no Ceará, está abalada por um escândalo de corrupção que envolve a família do prefeito Neoclides. Através das redes sociais, a cunhada do prefeito e seu irmão, que é dono de um contrato de venda de águas para a prefeitura, comemoraram a compra de um apartamento dentro de um resort numa praia famosa do Nordeste. Uma investigação revela que vários membros da família já respondem a investigação de corrupção dentro da prefeitura, todos por desvio de dinheiro público.

O irmão do prefeito de Salitre é dono do contrato de venda de águas para prefeitura, mas a empresa é em nome de um laranja, um rapaz que entrega água em seu depósito. Nos vídeos que podem ser vistos facilmente, o casal está em um restaurante de luxo, rodeados de funcionários do resort comemorando a conquista. Em outro vídeo pode-se perceber que a cunhada do prefeito passa um cartão e mostra o que demonstra que foi pago uma parte deste apartamento à vista.

ASSSITA O VÍDEO


A última operação investiga um contrato de R$ 4 milhões de reais no aluguel de carros. A investigação revela que vários membros da família do prefeito estão envolvidos em esquemas de corrupção dentro da prefeitura, desviando milhões de reais em dinheiro público para benefício próprio.

O escândalo de corrupção envolvendo a família do prefeito de Salitre, Neoclides, choca a população da cidade. A compra de um resort em uma praia famosa do Nordeste e o desvio de milhões de reais em dinheiro público são apenas alguns dos indícios de enriquecimento ilícito por parte da família do prefeito. A investigação está em andamento, e espera-se que os responsáveis sejam punidos de acordo com a lei. 

Tentamos falar por telefone com Dorilando conhecido por Boy, más não fomos atendidos



Postar um comentário

0 Comentários