ALTANEIRA CE: "Dariomar Rodrigues apresenta Silvania Andrade como pré-candidata a prefeita" VEJA

Nesta segunda-feira (25), durante o programa "Fique Sabendo de Tudo", veiculado pela Rádio e TV Patativa do Assaré e apresentado pelo radialista Jocelio Leite, os ouvintes e telespectadores de Altaneira, e região obtiveram um importante anúncio político. O atual prefeito da cidade, Dariomar Rodrigues, anunciou em primeira mão a um programa ao lado da vereadora Silvania Andrade (PT), apresentando-a oficialmente como sua pré-candidata a prefeita do município.

A apresentação da pré-candidatura de Silvania Andrade não apenas fortalece o compromisso do Partido dos Trabalhadores com a comunidade altaneirense, mas também sinaliza uma nova fase na gestão municipal. Dariomar Rodrigues, ao endossar essa indicação, demonstra confiança no potencial e na capacidade de liderança de Silvania para dar continuidade ao desenvolvimento e ao progresso do município.

VEJA

À medida que as eleições se aproximam, a pré-candidatura de Silvania Andrade promete acender os debates e as discussões sobre os rumos da cidade, estimulando a participação democrática e a pluralidade de ideias. Com uma liderança comprometida e uma equipe dedicada, Altaneira vislumbra um futuro promissor sob a possível gestão de Silvania Andrade, que se apresenta como uma voz representativa dos anseios e aspirações da comunidade local.



Postar um comentário

0 Comentários