ALTANEIRA CE: Pré-candidatura de Vereadora Silvana (PT) à Prefeitura é lançada em encontro regional do PT

Altaneira, CE - No último sábado (23), durante um encontro regional do Partido dos Trabalhadores (PT) em Juazeiro do Norte, o prefeito Dariomar Rodrigues lançou oficialmente a pré-candidatura da Vereadora Silvana à prefeitura de Altaneira. O anúncio foi recebido com entusiasmo pela comunidade local, que reconhece Silvana como uma figura extremamente querida e comprometida com os interesses dos cidadãos altaneirenses, especialmente os mais necessitados.

Vereadora atuante e com um histórico de serviços prestados à população mais carente do município, Silvana é conhecida como uma incansável defensora e protetora dos menos favorecidos. Sua trajetória política tem sido marcada por ações e projetos voltados para a promoção da igualdade social e o desenvolvimento inclusivo de Altaneira.

O respaldo popular à pré-candidatura de Silvana foi evidenciado através de uma pesquisa realizada no município, na qual a vereadora se destacou como a mais bem colocada, segundo a opinião pública, para suceder Dariomar Rodrigues na administração municipal.

Dariomar Rodrigues, prefeito de Altaneira, afirmou que a escolha de Silvana como pré-candidata representa não apenas um reconhecimento de sua competência e compromisso com a comunidade, mas também uma aposta na continuidade de um governo voltado para o bem-estar de todos os altaneirenses.

A pré-candidatura de Silvana à prefeitura de Altaneira já desperta expectativas e mobilizações na cidade, prometendo uma campanha eleitoral marcada pelo diálogo, pela participação popular e pelo compromisso com uma gestão transparente e eficiente. 




Postar um comentário

0 Comentários