TARRAFAS CE: PSB realiza evento de filiação com a presença de grandes líderanças políticas

 


No último sábado, dia 23, a cidade de Tarrafas CE esteve agitada com um importante evento político: o ato de filiação do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O presidente do partido Francisco Erislandio Santos irmão do Eronildes Santos, que também é pré-candidato a prefeito, esteve entre os presentes, formalizando sua filiação e fortalecendo sua posição rumo à disputa eleitoral.

Além de Eronildes Santos, diversos pré-candidatos a vereadores e vereadores já atuantes marcaram presença no evento, unindo-se ao PSB e consolidando suas intenções políticas para os próximos pleitos. O prestígio do partido foi evidenciado pela presença do Deputado Estadual Guilherme Landim, que reforçou seu apoio aos pré-candidatos, e ao próprio Eronildes Santos na busca pela prefeitura.

O encontro, que teve como cenário o Lândio Pax Resort, contou com a participação expressiva de famílias tarrafenses, que demonstraram interesse e engajamento nas discussões políticas. Lideranças municipais, ex-prefeitos, e outras figuras políticas de destaque também estiveram presentes, enriquecendo o debate e demonstrando o respaldo que Eronildes Santos e o PSB têm na cidade.

Com a formalização de sua filiação e o apoio recebido, Eronildes Santos dá início à sua pré-campanha dentro do PSB, almejando conquistar a confiança e o voto dos tarrafenses para as eleições de 2024. O evento não apenas marcou um momento importante para o partido, mas também evidenciou o interesse e o envolvimento da população nas questões políticas locais, sinalizando um cenário eleitoral dinâmico e promissor para o município de Tarrafas.

VEJA O VÍDEO:


blogdojocelioleite

Postar um comentário

0 Comentários