Dois homicídios são registrados no Cariri em menos de 24 horas


 Nesta sexta-feira, 1º de março de 2024, dois corpos foram encontrados em circunstâncias distintas, ambos marcados pela violência e pela perda precoce de vidas.

O primeiro caso ocorreu por volta das 15 horas, quando o corpo de José Edilton de Souza Santos, de 42 anos, foi descoberto em um terreno baldio na Rua Nossa Senhora da Conceição, localizada no bairro Muriti, em Crato. José Edilton, morador da mesma região, foi encontrado com múltiplas perfurações causadas por golpes de punhal nas costas e no pescoço, além de apresentar sinais de traumatismo craniano. Não é a primeira vez que o nome de José Edilton surge em registros policiais; ele respondia a três procedimentos por violência doméstica e ameaças contra um homem.

Este é o primeiro homicídio registrado no mês de março na região do Cariri e o quarto do ano em Crato. Em comparação com o ano anterior, houve uma diminuição de 10,5% nos casos de homicídio, sendo 38 assassinatos registrados no decorrer do último ano. Vale ressaltar que o último homicídio ocorrido foi o de Horácio Pequeno, em Belmonte, que resultou em uma mulher e uma criança feridas durante um tiroteio no bairro Batateiras, em Crato.

Anteriormente, outro cadáver foi encontrado em circunstâncias diferentes, desta vez em Caririaçu. Por volta das 11 horas, a polícia foi acionada para atender a ocorrência na Rua Prefeito Luiz Morais, no bairro Paraíso. O corpo de Cícero Soares Ferreira Silva, de 58 anos, foi descoberto em sua residência. Cícero, que sofria de insuficiência renal grave e realizava sessões de hemodiálise, deixou de ser visto pelos vizinhos, que estranharam sua ausência nas redondezas, assim como por familiares que não conseguiram contatá-lo.

blogdojocelioleite

Postar um comentário

0 Comentários