Após um intervalo de 1 mês e 18 dias sem homicídios, Nova Olinda voltou a registrar um crime violento na manhã deste sábado (28). Por volta das 10h, o borracheiro Naelson José da Silva, de 23 anos, foi executado com cerca de 10 disparos de arma de fogo dentro da Borracharia Central, localizada às margens da Rodovia Santana do Cariri, no bairro Populares.
Naelson morava na Rua São Paulo, no Sítio Triunfo, zona rural do município. Segundo informações, ele já havia sido preso anteriormente por estupro de vulnerável, processo que segue em segredo de justiça.
Esse foi o primeiro homicídio do mês de junho e o quarto registrado em 2025 na cidade. Em comparação ao ano anterior, quando houve 10 assassinatos, o número atual representa 40% do total.
O último caso havia sido registrado no dia 10 de maio, quando Ângela Suyany Rodrigues Matos, de 32 anos, foi morta de forma brutal dentro de sua residência na Rua Raimundo Pereira Damasceno, bairro Piçarreira. Dois homens invadiram o imóvel, assassinaram a vítima com tiros e facadas, e fugiram em uma motocicleta, deixando a faca cravada no rosto dela.
0 Comentários