Moradores do município de Aiuaba, no sertão cearense, estão revoltados com a postura do prefeito Neto Feitosa. Mesmo sendo professor, o gestor vem sendo duramente criticado pela população pela forma ríspida e, segundo muitos, até mesmo grosseira com que trata os cidadãos.
Dezenas de mensagens chegaram à nossa redação nas últimas semanas, todas com um mesmo tom: indignação. O estopim foi um episódio envolvendo um vendedor ambulante, que teria sido expulso da cidade de forma humilhante pelo próprio prefeito. A cena, presenciada por populares, gerou revolta nas redes sociais e nas ruas da cidade.
“Eu achava que ele ia mudar Aiuaba pra melhor, mas só vejo decepção”, disse um morador que preferiu não se identificar. “Falta respeito, falta humildade. Ele esqueceu que foi o povo que colocou ele lá”, comentou outra cidadã.
A expectativa de mudança que muitos tinham se transformou em frustração. Hoje, o sentimento dominante é de descrença. A população cobra respeito, diálogo e um tratamento mais humano por parte de quem foi eleito para servir, e não para impor.
0 Comentários