Uma ação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), em conjunto com a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), resultou na prisão de um homem de 37 anos, na noite dessa quarta-feira (27), em Juazeiro do Norte. O suspeito, que atuava como líder religioso na região, estava foragido da Justiça alagoana desde 2017.
De acordo com as investigações, ele integrava um grupo criminoso envolvido em roubos e no latrocínio de um empresário de 41 anos, ocorrido em 15 de agosto de 2008, no município de Anadia (AL). O crime ocorreu após a vítima reagir a um assalto. O suspeito é apontado como um dos participantes do sequestro e execução, sendo reconhecido como um dos suspeitos do bando, que também corrompia menores.
O homem, que possui extensa ficha criminal por sequestro, roubo, associação criminosa e corrupção de menores, foi localizado no bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.
0 Comentários