Novas imagens mostram pastor Eduardo Costa usando calcinha e peruca loira dias antes de vídeo viral.





A polêmica envolvendo o bispo e pastor Eduardo Costa ganhou novos capítulos. Nesta terça-feira (12), surgiram mais imagens em que o religioso aparece usando calcinha e peruca loira pelas ruas de Goiânia (GO). Os registros, obtidos pelo portal LeoDias, foram feitos por câmeras de segurança na noite de 6 de agosto — quatro dias antes do vídeo que viralizou nas redes sociais.

No novo flagra, Eduardo Costa surge com a mesma peruca loira, mas usando calcinha preta, diferente do modelo azul que marcou o primeiro registro. A cena foi gravada em outro ponto da cidade, diante de um carro branco e sob uma árvore. No fim, ele entra no veículo pelo lado do motorista.

O vídeo original, que acendeu a polêmica, foi filmado em 10 de agosto, no Setor Urias Magalhães, zona norte de Goiânia. Nele, o pastor caminha próximo a um bar, vestindo a peruca loira e a roupa íntima azul.

Após a repercussão, Eduardo Costa apareceu ao lado da esposa, a missionária Valquíria Costa, para explicar o caso. Segundo ele, o uso das peças fazia parte de uma investigação pessoal para localizar um endereço, e não de um hábito pessoal. Veja o video:










 

Postar um comentário

0 Comentários