Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher foi abordada por dois homens. Um deles pediu informações sobre uma clínica veterinária, enquanto o outro usou um bilhete falso de loteria para convencer a vítima a ajudá-los a sacar um suposto prêmio.
Ação criminosa:
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a idosa foi levada para dentro de um carro, onde estava um terceiro suspeito. Durante o trajeto, os criminosos conseguiram o cartão e a senha da vítima. Em seguida, realizaram saques e contrataram empréstimos em uma agência da Caixa Econômica Federal e em uma lotérica, ambas localizadas na Avenida Almirante Alexandrino (Alto da Alegria).
No Boletim de Ocorrência, a vítima relatou ainda que os golpistas usaram um cheque especial e esvaziaram toda a conta bancária.
Investigações:
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Até o momento, não há informações sobre a localização dos suspeitos.
A Polícia alerta a população para que desconfie de abordagens semelhantes, especialmente quando envolverem supostos prêmios de loteria, e orienta que nunca entreguem documentos, cartões ou senhas a desconhecidos.
0 Comentários