O vereador Lukão (PSDB), de Juazeiro do Norte, utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira (16), para denunciar ataques que vem sofrendo através de mensagens de WhatsApp, incluindo ofensas direcionadas à sua filha de apenas oito meses de idade.
Em um vídeo publicado em suas redes, o parlamentar afirmou estar sendo alvo de perseguição política, destacando que os ataques ultrapassaram todos os limites ao envolverem sua família.
“E aí o que é que eu faço? Eu só tenho o poder de ir atrás da Justiça. Vou fazer outro boletim de ocorrência. Está aí espalhando nos grupos, espalhando para várias pessoas do Cariri... é atacando minha família, inventando mentira sobre mim, invadindo condomínio onde eu moro. Falta o quê mais?”, desabafou.
Nas imagens divulgadas por Lukão, é possível ver um print de uma conversa, onde aparece uma foto dele com a filha, acompanhada de mensagens ofensivas à criança e a frase “sua máscara vai cair”. Segundo o vereador, o número de onde partiram os ataques está vinculado a um contato identificado como “Índia”.
O caso ganhou grande repercussão nas redes, com manifestações de apoio ao parlamentar e repúdio aos ataques de cunho pessoal e familiar. Lukão reforçou que buscará medidas legais para identificar os autores das mensagens e responsabilizá-los judicialmente.
“Eu sou figura pública, mas minha filha não. Não é justo que ataques políticos atinjam uma criança”.
0 Comentários