De acordo com dados reunidos pelos órgãos de segurança, a maior parte das ocorrências envolve motociclistas e aconteceu em rodovias estaduais e federais que cortam o Cariri. Além dos acidentes fatais, foram confirmados dois homicídios e uma morte decorrente de tentativas de conter um foco de incêndio.
O caso mais recente ocorreu por volta das 02h30min desta segunda-feira. O agricultor José Roque Tavares Neto, 46 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri, quatro dias após colidir sua motocicleta com uma árvore enquanto retornava ao Sítio Baixio, em Lavras da Mangabeira.
Na noite de domingo, às 23h30min, em Aurora, o jovem Cícero Danúbio da Silva, 29 anos, foi encontrado sem vida ao lado de sua motocicleta na rodovia Oniel Leite Teixeira, próximo ao Trevo da cidade.
Ainda no domingo, por volta das 13h30min, em Crato, houve a morte de Emídio Florêncio da Silva, 71 anos, que inalou grande quantidade de fumaça enquanto tentava apagar um incêndio no bairro Lameiro.
No sábado, às 20h, em Campos Sales, o construtor Flávio Arrais de Sousa, 35 anos, morreu após colisão envolvendo duas motocicletas na CE-187. A companheira dele ficou gravemente ferida.
Também no sábado, às 13h, em Brejo Santo, faleceu Josivan Freire dos Santos, 36 anos, depois de sete dias internado em decorrência de uma queda de moto na BR-116.
Na madrugada de sábado, às 04h30min, Vicente de Paula da Costa Furtado, 27 anos, morreu em missões após colisão entre motocicletas.
Ainda na sexta-feira, às 20h30min, em Barbalha, o mecânico José Almeida da Silva, 45 anos, morreu após ser atacado a golpes de faca.
Pouco mais tarde, às 18h, também em Crato, foi encontrado o corpo de José Erivaldo Gomes Silva, 40 anos, em área de mata no bairro Bela Vista. As investigações sobre o caso seguem em andamento.














0 Comentários