Homem é preso após importunação sexual dentro de posto de saúde em Nova Olinda.


Um caso de importunação sexual registrado por câmeras de segurança dentro de um Posto de Saúde em Nova Olinda, no Cariri, chocou moradores e repercutiu nas redes sociais. As imagens, captadas na última quarta-feira (19), mostram o momento em que uma mulher é abordada e agredida por um homem dentro da fila de atendimento.

Nas gravações, o suspeito aparece entrando na fila e se posicionando atrás da vítima de maneira suspeita. Ela percebe a aproximação, olha para trás e tenta se afastar, visivelmente desconfortável com a presença do homem.

Segundos depois, ele agarra a mulher por trás e passa a língua no pescoço dela, configurando o crime de importunação sexual. Assustada, a vítima consegue se soltar e deixa rapidamente o local. As câmeras mostram ainda que ela tenta buscar ajuda, mas não encontra servidores por perto naquele momento.

A Polícia Civil informou que um homem de 32 anos foi preso em flagrante e autuado pelo crime contra a dignidade sexual. Ele foi conduzido para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso reforça o alerta para situações de violência contra mulheres em espaços públicos e institucionais, além de chamar atenção para a necessidade de segurança adequada em unidades de saúde. Veja o video:












Postar um comentário

0 Comentários