A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) tem visita confirmada ao Ceará no próximo dia 22, onde participará de um encontro promovido pelo PL Mulher. O anúncio foi feito em vídeo publicado pela vereadora Priscila Costa (PL) em seu perfil no Instagram.
No vídeo, gravado durante uma viagem a Mato Grosso, Michelle aparece ao lado de Priscila e convida o público para o evento:
“A gente está aqui em Sorriso, Mato Grosso, indo pra nossa reunião de lideranças e queremos fazer um convite pra vocês: estamos indo para terra de papai”, disse Michelle, referindo-se ao Ceará, Estado natal de seu pai.
Na postagem, Priscila chamou Michelle de “eterna primeira-dama”, afirmando que ela “traz o nosso Estado no sangue e no coração”.
Priscila Costa foi lançada pré-candidata ao Senado Federal em 24 de setembro, em evento na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília. O lançamento contou com o apoio direto de Michelle Bolsonaro, que exaltou a atuação da vereadora:
“Fico muito feliz, porque a gente está criando uma rede de apoio de mulheres que têm um olhar especial na política. [...] Essa é a nossa menina, a nossa pré-candidata ao Senado do Ceará”, disse Michelle na ocasião.
O evento reuniu diversas lideranças do PL, como Caroline de Toni (PL-SC), Bia Kicis (PL-DF), Rosana Valle (PL-SP), Chris Tonietto (PL-RJ), Júlia Zanatta (PL-SC) e o deputado federal Paulo Freire (PL-SP), primo de Priscila.
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, também elogiou a escolha:
“Michelle tem uma grande visão por enxergar o potencial de Priscila. Se Deus quiser, em 2027, você vai estar aqui tomando posse como senadora.”
Atualmente, Priscila Costa preside o PL Mulher no Ceará e, desde janeiro, é vice-presidente nacional do movimento feminino do partido. Nas eleições de 2024, foi reeleita vereadora de Fortaleza, sendo a mais votada do município, com 36.226 votos.
A visita de Michelle ao Estado deve marcar mais um momento de mobilização feminina dentro do PL, fortalecendo o grupo político conservador que se articula em torno de novas lideranças femininas no Nordeste.


.jpeg)
.jpeg)





0 Comentários