Um grupo de agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) está sob suspeita de cometer abusos sexuais contra crianças e adolescentes, incluindo o crime de estupro de vulnerável. Dentre os investigados, um foi preso nesta semana em operação do Ministério Público do Ceará (MPCE).
Os nomes dos militares não serão divulgados nesta matéria, com intuito de preservar as vítimas menores de idade. Outros dois também são investigados no âmbito administrativo.
Conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa terça-feira (25), um subtenente da Reserva Remunerada supostamente se masturbou na presença de uma menina de 13 anos, "quando a criança se encontrava internada no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza/CE".
O crime aconteceu em outubro deste ano e, de acordo com a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), o homem foi preso em flagrante sob suspeita do crime de estupro de vulnerável e instaurado inquérito policial na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DECECA).


.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
%20-%20Copia%20-%20Copia.jpeg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)





0 Comentários