A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes a autorização permanente para as visitas da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao marido, que está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília.
Bolsonaro encontra-se detido após ser condenado a 27 anos e três meses de prisão no processo que apura a trama golpista. No caso, a Procuradoria-Geral da República (PGR) aponta o ex-presidente como chefe da organização criminosa.
Segundo os advogados, a autorização permanente evitaria a necessidade de novos pedidos ao STF sempre que houver solicitação de visitas. “A medida permitirá que eventuais requerimentos futuros se limitem apenas à indicação de outros visitantes autorizados, sem alteração das condições já estabelecidas, contribuindo para a organização administrativa e evitando sucessivas petições de igual conteúdo”, argumenta a defesa.
Além disso, Bolsonaro pediu autorização para receber, nesta quinta-feira (18), a visita do cunhado Eduardo Antunes Torres, responsável por levar quase diariamente alimentos ao ex-presidente na PF. Toda a alimentação entregue passa por vistoria dos agentes.







0 Comentários