Líderes de facções em Maranguape entram na lista dos mais procurados da SSPDS Manchete com contexto de violência

 

Duas lideranças de facções criminosas com atuação em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), passaram a integrar a Lista de Mais Procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
O município foi apontado como o mais violento do Brasil entre aqueles com mais de 100 mil habitantes, segundo o Anuário Brasileiro da Segurança Pública 2025, divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), com base em dados de 2024.
De acordo com a SSPDS, Johnathan Amaro Cabral, conhecido como “Bodó”, de 35 anos, é apontado como homicida e integrante de organização criminosa, sendo considerado de alta periculosidade.
Também integra a lista Vinícius da Silva Oliveira, de 32 anos, conhecido pelos apelidos “MT”, “Mortadela” ou “Maguinho”. Ele é descrito pela Secretaria como homicida e traficante, igualmente considerado perigoso.
Informações que possam contribuir para a localização dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima à Polícia por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 181.

Postar um comentário

0 Comentários