Duas lideranças de facções criminosas com atuação em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), passaram a integrar a Lista de Mais Procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
O município foi apontado como o mais violento do Brasil entre aqueles com mais de 100 mil habitantes, segundo o Anuário Brasileiro da Segurança Pública 2025, divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), com base em dados de 2024.
De acordo com a SSPDS, Johnathan Amaro Cabral, conhecido como “Bodó”, de 35 anos, é apontado como homicida e integrante de organização criminosa, sendo considerado de alta periculosidade.
Também integra a lista Vinícius da Silva Oliveira, de 32 anos, conhecido pelos apelidos “MT”, “Mortadela” ou “Maguinho”. Ele é descrito pela Secretaria como homicida e traficante, igualmente considerado perigoso.
Informações que possam contribuir para a localização dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima à Polícia por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 181.







0 Comentários