A mulher que morreu após cair do 10º andar de um prédio em São Paulo foi identificada como Maria Katiane da Silva, de 25 anos. Antes da queda, ela havia sido agredida pelo marido no estacionamento do edifício, segundo imagens de segurança. Minutos depois da agressão, as câmeras registraram Maria abraçando o companheiro, Alex Leandro Bispo dos Santos, de 40 anos. Em seguida, o casal inicia uma nova discussão; Alex tenta agarrá-la pelo pescoço e a arrasta para fora do elevador. Ele é investigado sob suspeita de tê-la jogado pela janela.
Alex Leandro foi preso na terça-feira (9/12) e responde a investigação por feminicídio consumado. O crime ocorreu na madrugada de 29 de novembro. Nas redes sociais, Maria Katiane costumava demonstrar afeto pelo marido e chegou a publicar uma selfie ao lado dele com a legenda: “Eu te amo”.
As imagens do elevador mostram o momento em que o suspeito tenta segurar o pescoço de Maria e, menos de dois minutos depois, a retira do local de forma brusca. A vítima tenta resistir, mas não consegue. Cerca de um minuto após sair com ela, Alex retorna sozinho ao elevador, coloca as mãos na cabeça e se senta, aparentando desespero.
O caso está sendo apurado pela 89ª Delegacia de Polícia (Jardim Taboão) como feminicídio.
0 تعليقات